terça-feira, 21 de dezembro de 2010

21/03/2010

Algumas coisas são importantes o bastante para nos marcar eternamente, mas talvez não sejam importantes o bastante para se manterem presentes.
De tantas ,algumas poucas restam, para dizer que um dia algo marcou de fato.
Mas assim como você não pode decidir quais se mantem presentes, você não decide como elas irão permanecer, como prova de que nem tudo é como nós queremos que seja;
Ter, não significa exatamente, possuir;
E eu não possui exatamente aquilo que eu desejava, e o que eu mirava, desejava possuir outros planos ... lá se foi.
Engraçado que quando existe um elo, existe um sentimento sobrenatural que te faz sentir, como as coisas vão terminar, ou que te diz que elas estão apenas começando; no fundo, nós sabemos exatamente o que devemos fazer, mas criamos desculpas para adiar o inevitável.
Eu errei fatalmente como nunca antes havia errado, sem medir as minhas consequências, sem pesar o meu valor; lamentei como qualquer pessoa perdida faz todos os meses por perdas diferentes, perdas das quais eu nunca senti perder, que eu nunca senti doer; doeu.
Dói mas passa; e quando você ouve isso, sente como um descaso ao que fere. Mas sempre passa; Hoje você vê um plano que já foi seu caminhar na mesma calçada que você caminha, ambos na mesma calçada, mas um em cada direção; e o que sente você? - nada; Absolutamente nada, que não sejam lembranças frias. Aquele "eu te amo" destinado ao antigo plano, hoje pertence a outro, que amanhã, provavelmente estará caminhando na direção oposta, sem ao menos ser percebido, dando lugar a outros planos outros "eu te amo".
É tudo descartável, a vida, é passageira, assim como os atos que cometemos nela; o diferencial está, no quanto isso marca você.
Me marcou.
9 meses, geraram algo que não foi vida; e hoje eu vejo um plano rasgado pagar por rasgar, aquilo que nem ao menos tinha um traço firme, para planejar algo que hoje está sendo rasgado por alguém, contra o seu rosto.
Pois que seja, eu nunca consegui nada do que queria, na hora em que queria ... a vida brinca constantemente de paciência comigo, me oferencendo algo antes tão desejado, no momento em que eu, não desejar mais.
Deixa estar, apenas lembre-se de que eu, ah .. eu sabia desde o ínicio, qual seria o SEU fim.
(acredite, te desejo tudo de melhor e de mais doce <3')

Nenhum comentário: