segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ai de mim, que não sou romântica.



Descobri que eu tinha muito a dizer. E não disse nada. Ouvi por mais tempo que imaginava ouvir, coisas que nunca se passaram na minha cabeça. Em modos comparativos, diria ter sido mais surpreendente que diálogos de taxistas. Você sabe seu destino, e espera que apenas chegue bem no final. Não ando sentindo sono, nem fome. Talvez não ande sentindo nada. Ou talvez esteja sentindo que eu não sei exatamente nada sobre mim mesma. Tenho pra mim que me crio e me reinvento sempre que preciso. Assim como crio expectativas, e me defendo delas por saber o quanto espero. Ou minto pra mim mesma pra acreditar na veracidade de sentimentos que eu nem sei se possuo.
Apenas tenho certeza que tinha muito a dizer, mas preferi me calar e ouvir. E talvez seja isso, e eu tivesse que ouvir pra compreender que eu, bom eu não faço parte daquela vida que um dia achei que faria.



" nem desistir nem tentar, agora tanto faz ..." - toca no player depressivo, e nem é de um táxi qualquer.

Nenhum comentário: