sábado, 10 de março de 2012


É noite de sexta-feira e nem internet eu tenho para postar na noite de sexta-feira, então provavelmente eu só possa publicar no dia seguinte porque na casa dos nossos pais sempre tem internet ... e comida, e conforto e aquele cheirinho de "lar". O fato nem é esse, o fato é que é noite de sexta-feira, tá um céu lindo e a Lua está cheia. E como eu sei desse céu? Porque da janela do meu "quarto" da pra ver o céu. Janela? Quarto? NOITE DE SEXTA-FEIRA? Pois é, minha vida já foi mais alegre, eu já vivi melhor e meus fins de semana já prometeram muito mais, mesmo que não fossem cumprir. Mas se isso tudo parece ruim, imagine morar com quatro garotas e saber que enquanto você está forever alone em casa, todas estão com namorados ou em festas, e você? Ah que festa que nada, você tem problemas pessoais regados a complexos e frustrações, ir lá fora pra que? Daqui também dá pra ver a Lua, e se eu quiser ver melhor tenho até a opção - sair na varanda, subir no muro, me jogar andares abaixo - olha que bacana!

# uma estrela só não é constelação...

Nenhum comentário: