sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sempre breve demais....

Já me incomoda a maneira fria de calcular meus passos, e meu olhar de desprezo notável ao ser abordada.
Sei que não o faço vir, nem ao menos permito que suma.
Exatamente porque não sei se o quero, ou se o estimo distante.
Mas ser sempre breve é algo que me incomoda, confesso.
Mesmo com a melhor desculpa do mundo, todos sabem que pra algo que se gosta, nós sempre arranjamos tempo, nem que seja o menor tempo que temos.
Portanto já não entendo.
Mas, eu já cheguei até aqui contragosto, parar seria desistir, e essa nunca foi uma das palavras que mais me agradam, muito menos pelo contexto.
Desistir não.
Perder é mais humano, e mesmo isso não me cabe agora;
Então eu fico com a minha escolha, de deixar o tempo ajudar, não resolver, porque quem resolve sou eu.
Já fiz minhas renúncias em nome das minhas escolhas...
...ninguém é capaz de alcançar o que quer sem abrir mão de algo que já tenha.

Nenhum comentário: