sábado, 5 de junho de 2010

Compatibiladade recíproca.

Infantil, hipócrita e cretino...
mas eu odeio perder.
Sendo assim reconheço a metros alguem igual a mim,
as características involuntárias de uma pessoa assim
são tão nítidas ao ponto de serem óbvias demais.
Eu deixei alguem assim cruzar meu caminho.
E eu admito...empate temporariamente notável.
Porém, é quando você permite que as coisas sejam fáceis demais,
que você as torna dificeis.
É fácil pegar o erro, quando a pessoa acha que ganhou um jogo.
Porque ela comemora antes mesmo de averiguar se está mesmo ganho,
e é nesse momento que você aproveita para olhar as cartas que ela guarda.
Por mais sombrio que seja o esconderijo,
nada é impossível com devida detreza.
Eu enxergo sempre além do que há frente aos meus olhos.

Nenhum comentário: