quinta-feira, 19 de abril de 2012

Happy birthday to me, the day is mine!


O dia é meu, a noite também, os drinks também, afinal como diz uma música muito simpática : se eu não escolho de quem vou gostar, pelo menos escolho o que quero beber!
E seleciono, tenho diversas opções que me agradam e me fazem feliz, e não por um dia, mas por diversos dias, diferente dessa maldita opção em que o coração esse membro inútil e desprovido da razão, insiste em querer. E o que isso tem com "hoje"?
Hoje é aquele dia. Aquele, em que você acorda ( ou no meu caso já está acordado porque ainda nem sequer dormiu) e percebe que, a exatos X anos atrás, você estava nascendo. E é complexo se analisado " mas pra que raios eu estava nascendo"?
Mais complexa do que a pergunta, é a resposta, se baseada nos fatos atuais (atuais mesmo, nesse instante); nasci para cá estar, de calcinha e camiseta, sentada na sala da minha "república estudantil" vulgo lar, para ter minha geladeira cheia de cervejas, o meu copo cheio de vodca, e o meu coração... vazio.
E quem liga para a falta de um abraço? Terei diversos deles, todos com tanto ou mais amor e carinho, regados a bebidas diversificadas e ambientes familiares. Terei o passado o futuro e o presente num dia só,  e todos que passarem pelos meus braços, irão deixar algo (portanto por favor, não me deixem problemas).
Dou "play" nessa sexta-feira, do dia pavoroso que é o 20 de abril, e abro os braços para comemorar meu dia, sairei de casa acompanhada de bons amigos, e farei coisas das que eu possa me arrepender depois, ou possa me orgulhar, mas hoje, eu farei. Não estou feliz ainda, mas não estar infeliz me parece um bom começo.

"Sério eu tô bem ... mas qualquer sopro seu, me derruba." #Soulstripper

Nenhum comentário: