segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fuck what you're doing now.

Antes poucos amigos, porém todos reais e fixamente posicionados em uma vida de fato fluente; Tocar o telefone, sair para encontrar com ou sem destino, mesmo que só uma conversa em frente o portão de casa até altas horas. Rir junto, rir do outro, com o outro e quando chorar, chorar com alguém que pudesse te abraçar quando não coubessem palavras.
Onde está tudo isso, que parecia tão simples por ser gratuito?
Substituído por 3 mil reais e uma conta mensal de 150 reais de Speddy.
Muitos "amigos", porém todos em uma janela de um site qualquer de relacionamentos, em uma vida falsa, onde você e eles escrevem coisas inúteis, e na maioria das vezes fantasiosas. Amores platônicos, amigos platônicos, ciúmes de quem você, vê raramente, quando marca pela rede social. Palavras de amor, promessas ... todas trocadas em um conjunto de janelas do messenger, onde você tem mais outras janelas abertas, e muito provavelmente, esteja blefando em todas elas ... afinal você não é de fato, não diz olhando nos olhos, as vezes nem diz, só põe os dedos para teclar simultâneamente de forma automática. Você compartilha sua vida com estranhos achando normal, são suas alegrias, suas dores, suas frustrações ... perdeu o controle de dizer apenas " o que está fazendo agora" e passou a criar um divã em teclas. Mas pior do que isso, é que você lê o divã alheio, está ali ... os problemas deles, as alegrias, frustrações ... as conversas desnecessárias que destroem as suas conversas desnecessárias e seus sonhos platônicos de pessoas que você poucas vezes viu na vida e ACHA que conhece bem. Conhecer é conviver, compreender é poder ouvir, e entender ... é ter oportunidade de fazer parte.
E sabe o que acontece se você se magoar? Vai chorar sozinho, crendo estar acompanhado por uma janela ... que muitas vezes, não vai abrir.

Nenhum comentário: