sábado, 2 de julho de 2011

Exija o que pode ser exigido de ti;

Quando você desconfia de todos por motivos aparentemente inexistentes, é sinal de que você esta com medo de seus próprios erros ... esta errado e acha que todos são iguais; Venho costurando um casulo, estou dentro crendo estar fora, estou presa crendo estar livre , estou deixando fios soltos crendo na perfeição da tecelagem. Falho- É tudo em vão, na verdade meu casulo é transparente o bastante para deixar visível o quanto desejo me proteger dos meus erros refletidos em outros.
É um orgulho em se achar protegido, e é um ódio em ver proteção.
Porque eu gostaria de desmoronar seu eu, sendo que o meu não é tão diferente assim?
Você só sabe realmente que alguém esta sendo omisso, quando também esta omitindo, coisas boas se reconhecem tanto quanto coisas más, os opostos só se atraem na teoria .

Nenhum comentário: