domingo, 22 de maio de 2011

Morte;

Nada me assusta tanto quanto essa palavra de cinco letras ... nada.
Você sabe que existe, sabe como passou a existir, mas não sabe para onde vai depois que cumprir seus dias por aqui.
É um sentimento de partir, de nunca mais, de escuridão.
É normal temer o desconhecido.
A morte sempre me fez sentir algo profundamente terrível, desde a morte de uma formiga, até a morte de um familiar, para mim, todas elas sempre foram iguais, aquilo representava o nunca mais, a partida para o desconhecido, ou o simples "deixar de existir"; absurdo! deixar de existir ... não haveria sentido.
Fazia tempo que eu não sentia o gosto amargo de uma lágrima por cinco letras...
fazia tempo que eu não sentia o cheiro da morte.
Hoje eu senti, mais um vez me lembrando que tudo isso, um dia acaba.
A noite que me parecia só mais uma noite de sábado, terminou com a péssima chegada em casa pela manhã, e aquele sentimento ao entrar pela porta de "está tudo bem por aqui?"-parecia que sim, mas estranhei a porta entreaberta, e a falta de uma das gatas nela miando como quem diz "bom dia!"; bom, elas podiam estar se espreguiçando por ai.
Esquentei minha pizza, abri uma coca, e fui deixar a bolsa no quarto. Não precisei passar da porta para perceber que não, não estava tudo bem. Aquele cheiro estava lá ... o medo em cinco letras, devia estar lá junto do medo de acender a luz e descobrir de onde vinha; mas melhor não prolongar, acendi e vi o sangue, a sujeira de quem sentiu muita dor, e as patinhas de alguém que me infernizava e acompanhava a alguns anos ... minha gata estava ali, ao lado da cama, como quem foi pedir socorro mais um vez, já que na primeira , eu socorri a tempo .. desta vez, eu não estava em casa, não estava ali, e não cheguei a tempo, lamento tanto por isso! E lamento mais ainda por quem fez isso pela segunda vez com ela, porque por mais que tenha conseguido mata-la, conseguiu também uma bela dívida; não comigo, mas com a justiça da vida. Sabe, eu sei quem foi, porque não é a primeira vez, e dou só um aviso: um dia você vai acordar, e não haver UM único passarinho nessas suas malditas gaiolas, farei um favor a eles, me vingado de você, além de te desejar TUDO de melhor nessa vida, inclusive, que você possa receber em triplo tudo aquilo que deseja para mim e minha família, e minha família inclui meus animais.

Lamento pela Nala, eu gostava muito dela e não queria que ela partisse assim, sabendo que eu não a ajudei :/ .. e espero conseguir salvar a Helena ... infelizmente quem faz 3 vezes, faz 4,5,6......

Domingo cinzento pra mim :,(

Nenhum comentário: