domingo, 23 de maio de 2010

Inconseqüências momentâneas.

Logo aviso que hoje meu posta não é filosófico nem bonito. É ilário e surreal.
Bom vou narrar meu sabado virando domingo, de 22/23 de maio de 2010, porque foi digno de ser relembrado um dia.Vamos do ínicio.
"Estava eu em casa, sem saber se iria pra virada cultural com os amigos, quando as 16 horas o Sonni pede pra eu ir até lá ver ele, e é longe, além de ser longe, eu não o conhecia bem. E o que eu fiz?! É, eu fui ¬¬
Sai em cima da hora, corri na Luz pra pegar o metro e não chegar MUITO atrasada, e até que funcionou, cheguei e ele já estava lá esperando. Estranho, com aquela cara que nada diz, e aqueles cabelos funhanhentos ...auhshush...dai fomos pra casa dele. No caminho, ele tagarelou sobre tudo possível, faculdade,cachorros,tubarões,bebida,comida...e olha que era pertinho da estação. Quando chegamos na rua dele, uma das cachorras dele apareceu saltitante e feliz do nadaaa, me deu um puta susto e atacou um cara na rua, e eu ri demais com ele gritando "não LUANA..." !!! Dai nós bebemos e ele disse que as minhas respostas do simulado da facul, seriam todos sonni, sonni..e no fim :foi porque Deus quis assim. ausuhuhhhu... e tagarelou sobre mais umas milhares de coisas enquanto fumava narguile, mas não vou lembrar poruqe realmente o ser fala demais; Ele tem uma cachorrinha que mais parece um gremlin,e um outro que chama "tremilique" bom, acho que dá pra saber o porque.
Bom ele é muito engraçado, mas me dava medo em certos momentos. Não achei seguro ele colecionar facas, espadas ou sei lá mais o que tinha cortante por ali perdido, principalmente depois de ele dizer que tinha vontade de abrir alguem pra ver como era pro dentro. G_G''
Enfim, ficamos tagarelando e tudo mais e foi como eu imaginei que fosse. Dai deram 23 horas, fomos para o metro, e eu ia vir pra casa dormir, porque estava cansada por ter corrido um quarteirão com ele ¬¬
Fim do Sonni no meu sabado. Foi legal =)
Agora começa a ficar engraçado MESMO!
Estou no metro paraíso (bem juz ai nome) quando me deparo com uns 15 emos...eles me olharam, e eu olhei eles, até ai tudo bem. Sentei, ouvindo meu incubus no celular e pensando "não to afim de ir pra casa..."
Me vem um emo e diz : oi, ta afim de ir numa festa com a galera?
eu- nossa...nem conheço vocês, onde é?
ele- prazerm meu nome é Cá, e a festa é em mauá mano, vamos?
eu- auhsauhu, ah mano...
Cá- meu relaxa é festa de viadinho...quer ver olha só
Dai ele me chama os caras pra virem falar comigo, SÓ TINHA GAY MEU!
Dai eles se apresentaram, e classifiram as sexualidades, e só dois eram heteros.
UAHSUHSUSASHSUUS...
e de novo a pergunta: VAMO PRA FESTA?
e eu aceitei...isssoooo mesmo, eu aceitei ir pra mauá, numa festa gay, de gente estranha e esquisita, glorifiquei o nome de Renato Russo.
No trem a caminho conheci o povo, e eram super engraçados, e todos gente boa *-*
Mas quando chegamos em mauá, niguem sabia onde era a festa e nos perdemos por DUAS HORAS NAS RUAS DE MAUÁ! e olha que o lugar lá, é estranho.
Mas eu ri demais com eles, demais mesmo. Varias brisas, varias hitórias, varias frases idiotas, varias pessoas que com certeza vão marcar minha vida eternamente!
Eu ria muito com um deles "ô menina, de onde você surgiu? sua mãe sabe que você tá aqui sua loooooouca? olha, você é louca, veio e nem conhece ninguem. gostei."
AUHSAUHSSHUHUSHAUHSHUSUHSHUHSUUSH
E o Dede chamanod o Cá de mau azar? meu que engraçado ...varias bibas ilárias e eu no meioo rindo demais.
Lá pra umas 2:30 encontramos a tal festa, e nos decepcionamos....era uma festa totalmente diferente do que todo mundo imaginava (sim eles tb não sabiam como era)
Dai ficamos um pouco lá e viemos embora!
Me despedi, peguei conselho astrológico, dei risadas, peguei contato de todos, e vim pra casa, cheguei aqui as 8 da manhã.

eu fui inconsequente a noite INTEIRA.
mas foi a melhor inconsequencia que eu já fiz!
me diverti, e a vida é isso...fazer momentos, renovar pessoas, ter coragem e não passar vontade.
"acorde arrependido mas não durma com vontade"
;)
é o que eu conluí sobre esse sabado. Sobre o Sonni eu não concluí nada, porque ele é louco. uashaushsuhauhhu...
ps: eu sou inconsequente .

Nenhum comentário: